1,5 mil foram conduzidos pela polícia nos 6 dias de Carnaval
Dados foram divulgados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) nesta quarta-feira (14)
Bahia|Do R7

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (14) o número de procedimentos registrados nas unidades do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ao longo das seis noites oficiais de Carnaval.
A quantidade de registrou superou a do mesmo período no ano passado. Foram 1,550 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e flagrantes, contra 1,489, em 2017.Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, o número, 4,1% maior, está ligado ao desempenho das equipes infiltradas.
Os dados de flagrantes também aumentaram, foram cinco por tráfico e roubo, além de dois mandados de prisão cumpridos, sendo um por tráfico e outro porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan















