Logo R7.com
RecordPlus

20ª edição da Marcha para Jesus em Salvador acontecerá neste sábado (30)

Este ano, a celebração terá como tema “Jesus, o Rei dos reis”

Bahia|Do R7

  • Google News
A caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas
A caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas

Neste sábado (30), o centro de Salvador será tomado por milhares de cristãos na 20ª edição da Marcha para Jesus, que acontece a partir das 14h. A celebração terá como tema “Jesus, o Rei dos reis”.

Leia mais notícias no R7 BA


Considerada a segunda maior Marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste, a caminhada sairá do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro para se concentrar na Praça Castro Alves que terá atrações como Banda Renascer Praise, Banda do PA, Banda ao Cubo, Kartsbernea, Tonzão e Marcelo Aguiar.,

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Segundo a organização do evento, 15 trios elétricos seguirão até o palco da grande Concentração, na Praça Castro Alves. A Macha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas e faz parte do calendário de eventos de Salvador. A caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

Serviço


O quê: Marcha para Jesus Salvador 2017

Quando: 30 de setembro (sábado)


Onde: Campo Grande

Saída Horário: às 14h

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.