23 bairros de Salvador terão fornecimento de água interrompido na terça-feira (29)
Segundo a Embasa, 0 fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços
Bahia|Do R7

Nesta terça-feira (29), o fornecimento de água deve ser interrompido em 23 regiões de Salvador. A interrupção é para a realização de obras de manutenção na rede distribuidora de água de Salvador e o remanejamento, pela CCR Metrô, de um trecho de tubulação na área de interferência com as obras do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A informação foi divulgada pela Embasa no domingo (27).
A interrupção acontecerá das 8h às 20h nas seguintes localidades de Salvador: São Cristóvão e Jardim das Margaridas; parte da Boca do Rio; Pituaçu; parte de Piatã; Curuzu; parte alta do Bonfim; parte de Pernambués; Cabula; São Gonçalo; IAPI; Santa Mônica; parte da Liberdade; Estrada das Barreiras; Engomadeira; Arraial do Retiro; parte de Narandiba;Tancredo Neves; Arenoso; Saboeiro; Mata Escura; Sussuarana Nova e Velha.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Por meio de nota, a Embasa disse que o fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços. Ainda de acordo com o órgão, a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.













