Logo R7.com
RecordPlus
‌

Abandonado, Poodle de seis meses espera por adoção em Salvador

Animal está disponível para adoção na ONG Terra Verde Viva

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pietro é um poodle de seis meses, dócil e alegre, e está disponível apara adoção
Pietro é um poodle de seis meses, dócil e alegre, e está disponível apara adoção

Um cão da raça poodle, de aproximadamente seis meses, foi abandonado por seus donos em Salvador. A ONG Terra Verde Viva, que está com o animal, informou que Pietro, como foi nomeado o cãozinho, foi deixado na rua após os donos mudarem de residência.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

Filhote de cão abandonado em Salvador espera por adoção

Pietro foi encontrado pelo proprietário de um mercado no bairro da Ribeira e o amarrou em uma Kombi na esperança de que alguém fosse busca-lo.

‌

O cãozinho foi encontrado desesperado, com fome e sede. Os interessado em adotá-lo devem entrar em contato com a ONG Terra Verde Viva através do número (71) 8513-7165 de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou através da rede social.

Terra Verde Viva

‌

A ONG tem atualmente cerca de 350 cães sob sua responsabilidade, todos resgatados vítimas de maus tratos e do abandono.

A Terra Verde Viva recebe em torno de 50 pedidos de ajuda diariamente, incluindo resgates, cirurgias, castração, consultas, vacinação, até mesmo pedido de ração e todos os tipos de ajuda relacionados a animais.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.