Abração Cidadão leva serviços sociais gratuitos para Periperi nesta sexta-feira (23)
Projeto visa incentivar a população dos bairros carentes a participar de um dia de cidadania
Bahia|Do R7

A Record Bahia, em parceria com a Rádio Sociedade da Bahia, promoverá nesta sexta-feira (23), a 4ª edição do Abração Cidadão, projeto social que visa incentivar a população dos bairros carentes de Salvador a participar de um dia de cidadania, oferecendo serviços gratuitos na área de saúde, bem estar, lazer, cultura e serviços públicos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
Os moradores vão contar com os serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), MP (Ministério Público), Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), SineBahia e muito mais.
O evento acontece na Praça da Revolução, das 9h às 13h e recebe a animação da Turma Picadeiro Encantado com Tio Paulinho, além de aula funcional, swing baiano e zumba. O Abração Cidadão conta com o patrocínio do Governo da Bahia.















