Acidente entre dois ônibus deixa sete passageiros feridos na avenida Paralela
Apesar dos ferimentos, nenhuma vítima estava em estado grave
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um acidente entre dois ônibus deixou sete passageiros feridos, na manhã deste sábado (29), na avenida Paralela, na capital baiana. O coletivo, que fazia a linha Trobogy - Lapa, ficou com a frente bastante danificada.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O motorista contou aos agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), que o ônibus que dirigia foi fechado por um táxi. Na tentativa de desviar e evitar um acidente, ele freio bruscamente e acabou batendo no fundo de outro coletivo. Com o impacto, os sete passageiros ficaram feridos, nenhum estava em estado grave.
As vítimas foram levadas para o HGE (Hospital Geral do Estado) e o Hospital Roberto Santos.














