Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre duas caminhonetes um carro deixa quatro mortos e um ferido na Bahia

Corpos das vítimas foram removidos do local e levados para o Instituto Médico Legal 

Bahia|Do R7

  • Google News
Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em carros diferentes
Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em carros diferentes

Na manhã desta terça-feira (23), quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo três veículos. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas caminhonetes e um carro de passeio colidiram na BR-242, próximo ao município de Itaberaba, a 264 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A PRF informou que as vítimas estavam em carros diferentes e, com o impacto da batida, os veículos ficaram completamente destruídos. Um dos veículos chegou a ficar atravessado na pista.


A vítima que sobreviveu, de indetidade não revelada, foi levada para uma unidade de atendimento do município de Seabra.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas a PRF informou que chovia no momento da colisão. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Um dos veículos chegou a ficar atravessado na pista
Um dos veículos chegou a ficar atravessado na pista

Os corpos das vítimas foram removidos do local e levados para o IML (Instituto Médico Legal). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.