Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre van e caminhão-baú deixa adolescente morta no sudoeste do Estado

Pai da vítima não conseguiu reduzir velocidade do veículo e colidiu no caminhão

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Todos os passageiros foram socorridos para hospitais próximos da região
Todos os passageiros foram socorridos para hospitais próximos da região

Um acidente entre um caminhão baú e uma van deixou uma adolescente morta no município de Poções, sudoeste do estado, nesta quarta-feira (18). A van estava atrás do caminhão, que reduziu para passar em um quebra-molas, e não conseguiu frear, colidindo no fundo do veículo.

Leia mais notícias no R7 BA


Com o impacto da batida, a adolescente de 14 anos, filha do motorista da van, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da jovem ficou gravemente ferido. Todos os passageiros foram socorridos para hospitais na região.

Outro acidente no sudoeste baiano deixou uma mulher de 39 anos morta. O fato ocorreu após a filha da vítima, Fernanda Abad, de 19, perder o controle do carro em que dirigia. O veículo acabou caindo em uma ribanceira.

A mulher, que não teve o nome revelado, teve várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no local. Já Fernanda foi encaminhada para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.