ACM Neto diz que Réveillon já é o segundo maior evento de rua do País
Estimativa é de público recorde na terceira noite do evento
Bahia|Do R7

O prefeito ACM Neto afirmou que o Réveillon Salvador 2016 bateu todos os recordes de público na quarta-feira (30). Sem divulgar ainda uma estimativa oficial da prefeitura, ele disse que "certamente bateram todos os recordes dessas três edições do evento”.
— No dia da virada, a expectativa é de um momento histórico. O movimento de baianos e turistas, que não param de chegar a Salvador, é algo inédito e demonstra que o produto Réveillon está consolidado na cidade.
Leia mais notícias no R7 BAExperimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
ACM Neto ressaltou que agora Salvador já tem os dois principais eventos de rua do País.
— O Carnaval já era o primeiro, agora temos o Réveillon como o segundo. A ocupação hoteleira, que é altíssima, demonstra isso. Há três anos, Salvador praticamente não tinha Réveillon. Hoje temos a maior festa de final de ano do País, e isso demonstra que a capital baiana voltou a ser respeitada e estar em evidência. E mais: vamos ter o melhor verão do Brasil, juntando o Réveillon, o Carnaval e as festas tradicionais. Os números é que falam isso. Não é discurso do prefeito.
O gestor lembrou que o Réveillon movimenta bilhões e, em um momento de crise, gera emprego e renda na cidade. Apenas na região do palco montado na praça Cairu, estão sendo gerados 500 empregos diretos e 1,5 mil indiretos.














