Logo R7.com
RecordPlus

Acusado de participar de chacina em Marechal Rondon se entrega à polícia

Evandro de Oliveira Ramos, de 31 anos, se apresentou na 11ª DT de Tancredo Neves

Bahia|Do R7

  • Google News
Denilson dos Santos Ribeiro e Evandro de Oliveira foram presos
Denilson dos Santos Ribeiro e Evandro de Oliveira foram presos

O sexto envolvido em uma chacina que deixou cinco pessoas mortas no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, foi preso na segunda-feira (15). Evandro de Oliveira Ramos, de 31 anos, se apresentou na 11ª DT (Delegacia Territorial) de Tancredo Neves, acompanhado de uma advogada.

Leia mais notícias no R7 BA


Polícia apresenta quatro participantes de chacina em Marechal Rondon

Com prisão temporária decretada pela 2ª Vara do Júri, o acusado foi conduzido para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa). Mais cinco criminosos envolvidos no crime já estão recolhidos no sistema prisional.


Em depoimento, o acusado confessou participação nas mortes de Maria da Paixão Pereira, 65, de seus filhos Jadaíra Pereira dos Santos, 28, e Jackson Pereira dos Santos, 27, de Antônio Cláudio dos Santos, 39, e de Ana Rita Santana Santos, 29. De acordo com a Polícia Civil, Evandro de Oliveira tinha passagem por tráfico de drogas, em 2012.

As investigações conduzidas pela DHM indicaram que a chacina foi em represália à prisão de três integrantes da quadrilha Carlos Eduardo Sena, o “Índio”, preso na semana passada, que confessou ser o mandante da chacina. Os criminosos foram capturados no dia 14 de maio, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, na rua Lígia Maria. Um dos três bandidos perseguidos, apelidado de “Gordo”, invadiu o terreiro de Candomblé, onde foi localizado e preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.