Acusados de assaltar casa lotérica de Ourolândia morrem em confronto com a polícia
Dinheiro roubado foi recuperado
Bahia|Do R7
A polícia prendeu o homem acusado de assaltar a casa lotérica de Ourolândia, centro norte baiano, nesta quinta-feira (07). Leílton Dias Machado, de 21 anos, é um dos quatro bandidos que participaram do assalto. A polícia chegou até Leilton após denúncias de moradores que viram o grupo invadir casas de vizinhos em busca de comida.
Edvan Soares Jatobá, 24, e Manasses Alves Aranha Filho, 26, morreram em confronto com a polícia no povoado de Tábua, em Várzea Nova, onde Leilton foi preso. Um quarto ladrão, identificado apenas por Júnior, conseguiu fugir ao cerco. Ele está sendo procurado.
A quantia de R$ 3,8 mil roubada da casa lotérica na quarta-feira (04) foi apreendida com o ladrão, além de dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola. O carro utilizado no crime, que pertencia a Edvan, foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Leílton foi encaminhado à sede da 16ª Coorpin/Jacobina (Coordenadoria Regional do Interior), onde permanece à disposição da Justiça.