Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Acusados de assaltar casa lotérica de Ourolândia morrem em confronto com a polícia

Dinheiro roubado foi recuperado

Bahia|Do R7

A polícia prendeu o homem acusado de assaltar a casa lotérica de Ourolândia, centro norte baiano, nesta quinta-feira (07). Leílton Dias Machado, de 21 anos, é um dos quatro bandidos que participaram do assalto. A polícia chegou até Leilton após denúncias de moradores que viram o grupo invadir casas de vizinhos em busca de comida.

Edvan Soares Jatobá, 24, e Manasses Alves Aranha Filho, 26, morreram em confronto com a polícia no povoado de Tábua, em Várzea Nova, onde Leilton foi preso. Um quarto ladrão, identificado apenas por Júnior, conseguiu fugir ao cerco. Ele está sendo procurado.

Leia mais notícias no R7 BA

A quantia de R$ 3,8 mil roubada da casa lotérica na quarta-feira (04) foi apreendida com o ladrão, além de dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola. O carro utilizado no crime, que pertencia a Edvan, foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Leílton foi encaminhado à sede da 16ª Coorpin/Jacobina (Coordenadoria Regional do Interior), onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.