Logo R7.com
RecordPlus
‌

Acusados de praticar assaltos a bancos na região de Irecê são mortos em confronto com a polícia

As agências bancárias assaltadas são das cidades de Canarana e Barro Alto

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois homens foram mortos durante confronto com a polícia no distrito de Lagoa Velha, município de Canarana, a 523 km de Salvador. Segundo informações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) a dupla é acusada dos assaltos às agências bancárias de Canarana e Barro Alto, localizado no centro norte baiano, praticados neste ano.

Deleon Rodrigues da Silva e Regivan Boaventura tinham mandados de prisão em aberto. A dupla estava a bordo de uma motocicleta, e quando perceberam a presença da polícia reagiram atirando.

‌

Leia mais notícias no R7 BA

Idoso mata dois bandidos dentro da residência durante tentativa de assalto em Jacaraci

Os criminosos trocaram tiros com os policiais e acabaram morrendo. Deleon e Regivan portavam duas armas, uma calibre 38 e a outra calibre 22.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.