Logo R7.com
RecordPlus

Adelmo Casé participa de jantar beneficente em prol de hospital na Bahia 

Primeira edição do “Jantar do Bem” deve angariar recursos para o Hospital Martagão Gesteira

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cantor irá animar jantar beneficente em shopping na capital
Cantor irá animar jantar beneficente em shopping na capital

No dia dois de maio, o Hospital Martagão Gesteira e o Restaurante 33, localizado no Salvador Shopping, na capital baiana, realizam a partir das 20h, a primeira edição do “Jantar do Bem”, com pocket show do cantor Adelmo Casé.O evento beneficente visa angariar recursos em prol do hospital e deve acontecer a cada 3 meses em diferentes restaurantes de Salvador. Em cada edição, será lançado um prato artístico com tiragem limitada. O primeiro será assinado pelo artista plástico Bel Borba.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A expectativa é que o jantar reúna cerca de 200 pessoas a cada jantar, com o intuito de ajudar o hospital, que hoje assiste a mais de 600 crianças por dia e é referência no tratamento de diversas patologias infantis.


O evento vai oferecer aos participantes finger foods, duas opções de prato principal, sobremesa e bebidas (vinhos, água e refrigerante). Os ingressos podem ser adquiridos no Hospital Martagão Gesteira e no Restaurante 33. Mais informações pelo telefone: (71) 3032-3773.

Serviço


O Quê: Jantar do Bem

Onde: Restaurante 33, Salvador Shopping


Quando (2) de maio

Horário: 20h

Valor: 200 R$

Vendas: Hospital Martagão Gesteira e Restaurante 33

Mais informações: (71) 3032-3773

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.