Adolescente de 14 anos morre e três pessoas ficam feridas durante ataque em Cosme Farias
Segundo a polícia, outro adolescente de 15 anos está entre as vítimas
Bahia|Do R7

Na madrugada desta quarta-feira (1º), um adolescente morreu e três pessoas ficaram feridas durante um atentado no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h, na rua Cosme de Farias, final de linha do bairro. A vítima fatal tinha 14 anos e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Centel, Washington Luís Batista dos Santos, de 31 anos, foi baleado na perna e no braço; Carlos Alberto Costa Bastos, 34, foi atingido no pé; e outro adolescentes, de 15, foi atingida na perna. As vítimas foram socorridas para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não tiveram o estado de saúde divulgado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
De acordo com a polícia, equipes da PM (Polícia Militar) fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela 6ª DT (Delegacia Territorial), localizada em Brotas.














