Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 15 anos é baleado em tiroteio com a polícia no bairro do Arenoso

Menor tem envolvimento com o tráfico de drogas e foi flagrado com droga e uma arma

Bahia|Do R7

  • Google News

Um adolescente foi alvejado em uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Arenoso, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (31). O menor, de 15 anos, foi baleado no lado esquerdo do abdômen.

Leia mais notícias no R7 BA


Homens armados assaltam banco, fazem reféns e deixam um ferido em Ibitiara

Alvejada durante um tiroteio na rua do Canal, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. De acordo com informações do posto policial da unidade, o adolescente está no Centro Cirúrgico. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda segundo a polícia, o menor tem envolvimento com o tráfico de drogas e foi flagrado com droga e uma arma, por volta das 11h30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.