Adolescente de 16 anos é obrigada a se ajoelhar e é executada no interior da Bahia
Namorado e amiga da menor também foram mortos em circunstâncias parecidas
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Uma adolescente de 16 anos foi executada após ser abordada por dois homens a bordo de uma motocicleta no município de Irecê, localizado a aproximadamente 470 km da capital baiana. De acordo com informações da polícia, Luiza Pereira Martins estava em uma rua, do bairro Lagoa do Ibiri, quando foi surpreendida pelos criminosos, que a obrigaram a se ajoelhar e dispararam.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Uma semana antes da morte da adolescente, o namorado dela e um amigo foram mortos em circunstâncias semelhantes. O namorado da vítima foi morto por dois homens em uma moto, na praça Ayrton Senna no dia 11 de dezembro. No dia seguinte, um amigo do casal foi assassinado da mesma forma, em uma localidade conhecida como rua da Estrela.
A principal linha de investigação da polícia aponta que os rapazes se envolveram em uma discussão com um homem da cidade, que teria ordenado à morte dos três jovens.















