Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 16 anos escapa de sequestro durante férias em Salvador

Ao passar pela rua dos Versos, por volta das 10h24, o jovem foi surpreendido pelos bandidos

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Além do susto, o jovem carrega as marcas das agressões no corpo
Além do susto, o jovem carrega as marcas das agressões no corpo

Um adolescente de 16 anos escapou de um sequestro no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima, que mora no Rio de Janeiro, passava férias na capital baiana.

Na terça-feira (20), o adolescente decidiu correr na orla de Salvador com um amigo da mesma idade. Mas, a vítima acelerou os passos e se separou do amigo. Ao passar pela rua dos Versos, por volta das 10h24, o jovem foi surpreendido pelos bandidos.


Leia mais notícias no R7 BA

Uma câmera de segurança registou o momento em que um carro parou e dois homens desceram. A dupla começou a agredir o menor, que reagiu e conseguiu escapar. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e fugiram. Além do susto, o jovem carrega as marcas das agressões no corpo.

O adolescente estava passando férias com os avós, mas já voltou ao Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2015, mas as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (22).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.