Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Adolescente de 16 anos morre ao ser usada como escudo humano pelo namorado na Bahia

Segundo polícia, vítima foi baleada 20 vezes 

Bahia|Do R7

Namorado da vítima também foi baleado e encaminhado para HGE
Namorado da vítima também foi baleado e encaminhado para HGE

Na madrugada desta quinta-feira (26), uma adolescente de 16 anos morreu, após ser usada como escudo humano pelo próprio namorado, no município de Pojuca, localizado na RMS (região metropolitana de Salvador). Segundo informações da Centel (Central de Polícia), o crime aconteceu na rua da Vitória, próximo a um estádio de futebol. 

Leia mais notícias no R7 BA

As vítimas foram abordadas por dois homens encapuzados que disparam vários tiros contra o casal. O namorado a menor colocou a vítima na sua frente para se proteger. A adolescente foi atingida por 20 disparos de arma de fogo na região da cabeça, braço, tórax e pernas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o rapaz, mesmo tendo usando a garota como escudo, também foi baleado e encaminhado ao HGE (Hospital Geral do Estado). Ainda segundo informações da Centel, o jovem continua internado na sala de emergência.

A polícia informou, ainda, que o namorado da vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela delegacia local. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.