Logo R7.com
RecordPlus
‌

Adolescente de 17 anos é apreendido depois de matar idoso que reagiu a assalto

Acusado pegou uma peixeira da própria vítima e desferiu vários golpes na cabeça e pescoço

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e Aderval Francisco Sampaio dos Santos, 18, preso acusados de matar o aposentado Agrimaldo dos Santos Souza, 66, A facadas, no Povoado do Cavaco, zona rural de Amargosa, localizado a 235 km de Salvador.

A dupla invadiu a residência do idoso com objetivo de roubar dinheiro e objetos de valor. Segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, o crime foi premeditado dois dias. Com uma pistola de brinquedo, o adolescente invadiu a casa, acompanhado de Aderval, e, diante da reação do homem, pegou uma peixeira da própria vítima e desferiu-lhe vários golpes na cabeça e pescoço. O idoso morreu no local.

‌

Leia mais notícias no R7 BA

Os dois foram presos em suas respectivas residências, também no Povoado de Cavaco. Uma motocicleta, usada no crime, estava escondida na casa de Aderval e foi apreendida. A dupla pretendia vender o veículo, assim como dividir o dinheiro roubado, depois que o clima de consternação, pelo assassinato, diminuísse na cidade.

De acordo com o delegado, embora não tenha atuado na execução do idoso, Aderval responderá por latrocínio, uma vez que participou do crime. O adolescente foi encaminhado ao Ministério público e o material apreendido para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.