Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 17 anos é apreendido quando furtava objetos em supermercado em Simões Filho

Jovem assumiu também outros furtos ocorridos na região

Bahia|Do R7

  • Google News

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8) quando furtava objetos de um supermercado em Simões Filho, na RMS (Região Metropolitana de Salvador).

O adolescente confessou ao titular da 22ª (DT/Simões Filho) Delegacia Territorial, delegado Adailton Adam, já ter praticado mais de 10 arrombamentos e furtos a lojas e supermercados nos últimos dois meses na região.


Leia mais notícias no R7 BA

Uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passava pela avenida Engenheiro Elmo Serejo Farias, no centro, quando encontrou o garoto saindo do estabelecimento com dois liquidificadores, três garrafas de uísque e 49 barras de chocolate.


Na delegacia, o jovem admitiu que o material que carregava pertencia à loja, assumindo também outros furtos ocorridos nas imediações e já registrados como ocorrência na unidade.

O adolescente se negou a explicar porque estava praticando os furtos e será encaminhado para o Ministério Público para aplicação de medidas sócio educativas. Os produtos recuperados serão devolvidos estabelecimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.