Adolescente e amigo são mortos a tiros no Nordeste de Amaralina, em Salvador
Vítimas tentaram fugir, mas ambas morreram no local
Bahia|Do R7

Duas pessoas morreram na noite de domingo (1º), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, os tiros começaram no mesmo local, no bairro do Nordeste de Amaralina, mas as duas vítimas fugiram para lados contrários na tentativa de fugir.
Um dos corpos, encontrado na rua José Inacio do Amaral, em frente a um educandário, era de um adolescente identificado como A. C. da S., de 17 anos. Ele foi atingido no toráx, braço e coxas.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A outra vítima, também do sexo masculino, que não foi identificado, foi encontrada na rua Paulino Bispo, próximo a uma padaria. Ele recebeu os tiros no tórax e no braço.
A autoria e motivação do ceime ainda são desconhecidas e investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).















