Adolescente é apreendida ao tentar esfaquear colega após discussão na Bahia
Transeunte que presenciou a ação conseguiu deter a garota e acionou a polícia
Bahia|Do R7

A ronda escolar da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) apreendeu uma adolescente de 16 anos, após uma tentativa de homicídio contra uma colega de 14 anos, no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que ela e a agressora desceram do mesmo ônibus, na Praça Guadalajara, quando a suspeita iniciou uma discussão e disse que mataria a jovem. A vítima relatou que não levou as ameaças a sério, mas a outra garota sacou a faca e caminhou em sua direção.
Um transeunte que passava pelo local impediu o crime, tomou a faca e acionou a polícia. A adolescente acusada fugiu, mas foi localizada horas depois no imóvel onde mora com a família. Diante dos fatos, os envolvidos no caso foram encaminhados ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).