Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é apreendida com 42kg de drogas em ônibus interestadual

No bagageiro do ônibus havia ainda uma caixa de isopor contendo 32,5 kg de maconha

Bahia|Do R7

  • Google News
A droga e a jovem foram levadas para a delegacia de polícia judiciária de Ibotirama
A droga e a jovem foram levadas para a delegacia de polícia judiciária de Ibotirama

Uma adolescente foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ibotirama, região do Vale do São Francisco, que fica a 650 km da Bahia, nesta quarta-feira (19).

A jovem de 17 anos transportava 42,75 kg de drogas em um ônibus interestadual. A ocorrência foi registrada às 11h, no km 582 da BR-242.


Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Durante a fiscalização no interior do ônibus, os policiais desconfiaram do comportamento de uma passageira e resolveram revistar seus pertences, encontrando 10,25 kg de crack dentro de uma mala.

No bagageiro do ônibus, havia ainda uma caixa de isopor contendo 32,5 kg de maconha. A passageira admitiu ser a responsável pelo transporte da droga, mas revelou que o crack seria para consumo e a maconha entregue em Maceió. A menor contou que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço.

A droga e a jovem foram levadas para a delegacia de polícia judiciária de Ibotirama, onde será dado encaminhamento à ocorrência conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.