Adolescente é apreendido após planejar homicídio de homem que assediou namorada
Adolescente e comparsa tiveram a ação frustrada por um investigador da polícia
Bahia|Do R7
Rafael Pereira Santos, foi preso em flagrante ao tentar assassinar a tiros Gilberto Araújo, na sexta-feira (19), no município de Eunápolis, no extremos sul do estado. Um adolescente de 17 anos assumiu ser o mentor do crime e afirmou na delegacia, que chamou o amigo para matar Gilberto, após ele ter assediado a namorada.
De acordo com a polícia, Rafael foi impedido de executar a vítima por um investigador lotado na 23ª (Coorpin/Eunápolis ) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), que passava pelo local.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O suspeito estava acompanhado do adolescente que pilotava uma motocicleta roubada no dia anterior. A dupla ainda tentou fugir na moto, após a interferência do policial, mas foi impedida por uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo investigador. Rafael foi baleado e socorrido para o hospital, onde permanece custodiado.
Assista à programação da Record TV 24 horas
Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Rafael está custodiado no Hospital Regional de Eunápolis. A vítima também segue internada. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção das devidas medidas socioeducativas.














