Adolescente é apreendido após tentar fugir de abordagem e cair de motocicleta
Caso ocorreu no sudoeste da Bahia
Bahia|Do R7

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, após tentar fugir de uma abordagem policial, em Vitória da conquista, no sudoeste baiano.
De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), os PMs viram duas pessoas em uma motocicleta, e ao tentar abordar o condutor do veículo, o jovem fugiu, começou a jogar dinheiro pelas ruas, e em seguida caiu da motocicleta.
Após o flagrante os policiais contaram que o adolescente estava pilotando o veículo sem habilitação. A outra pessoa que estava na motocicleta conseguiu fugir após a queda do suspeito
Ainda de acordo com a PM, o rapaz disse à polícia que é natural do município de Jequié, e que estava hospedado em um hotel. Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram R$ 388, em dinheiro, dois celulares, embalagens usadas para acondicionar droga e fermento em pó.
O jovem já possui passagens por tráfico de drogas e foi conduzido ao DISEP (Distrito de Segurança Pública).














