Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é morto a tiros em condomínio no município de Candeias

Polícia suspeita que o motivo do crime tenho sido o tráfico de drogas

Bahia|Do R7

  • Google News

Um adolescente foi baleado em via pública na noite do último domingo (09), no município de Candeias, RMS (região metropolitana de Salvador). O crime ocorreu no condomínio Nossa Senhora das Candeias. A vítima foi identificada como Micael Nascimento Nogueira, de 16 anos.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo o delegado Miguel Cireleli da 20° CP (Companhia de Polícia) de Candeias, a polícia suspeita que o motivo da morte tenha sido dívidas com o tráfico de drogas. A delegacia local investiga o caso.

O delegado ainda contou que já existe um suspeito para o crime, mas preferiu não revelar a identidade do autor dos disparos para não atrapalhar as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.