Adolescente é suspeito de envolvimento na morte de primo no município de Esplanada
Corpo de Robson Matos de Lima Junior, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição
Bahia|Do R7
Um adolescente é suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do próprio primo, no município de Esplanada, a 155 km de Salvador. O corpo de Robson Matos de Lima Junior, o “Juninho”, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um depósito de lixo da cidade.
Na manhã desta quarta-feira (27), familiares do garoto reconheceram o corpo no DPT (Departamento de Polícia Técnica), em Alagoinhas. O delegado Wagner Marinho, titular da DT (Delegacia Territorial) da cidade, informou que o adolescente desapareceu no dia 16 de agosto.
As investigações indicaram que a vítima integrava uma quadrilha de tráfico de drogas conhecida como “Anjinhos”, liderada por “Jaílson Fumaça”, mandante de vários crimes na região de Esplanada. De acordo com a polícia, uma testemunha informou ao delegado ter visto os traficantes de prenomes Abílio e Bruno, e o primo de Robson Matos, levarem a vítima ao lixão, dentro de um veículo Fiat Uno, de cor preta, e retornaram do local sem ele.
Ainda segundo a polícia, as prisões de Abílio e Bruno, bem como a apreensão do adolescente, que fugiu de Esplanada após a morte do primo, já foram solicitadas à Justiça. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser encaminhada à DT/Esplanada, pelo telefone (75) 3427-2519.
Veja também:Adolescente desaparecida é encontrada morta














