Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes de 14 e 15 anos morrem em acidente na avenida Paralela

Motorista do veículo ficou ferido com o ocorrido

Bahia|Do R7

  • Google News
Adolescentes que morreram com o acidente na Paralela
Adolescentes que morreram com o acidente na Paralela

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (15), na av. Luiz Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador. Segundo informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), o acidente ocorreu próximo do bairro da Paz, quando o veículo seguia em sentido aeroporto. O motorista perdeu o controle da direção do carro e invadiu o canteiro central da pista.

Leia mais notícias no R7 BA


Com o acidente duas pessoas morreram e uma ficou ferida. As vítimas fatais foram dois adolescentes, um menino e uma menina, de 15 e 14 anos. O motorista do veículo que ficou ferido tinha 22 anos. Os três eram parentes.

Não há informações pra qual hospital a vítima foi levada ou o estado de saúde. O veículo e os corpos já foram retirados do local. O fluxo de veículos segue normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.