Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes são apreendidos com maconha em condomínio no sudoste da Bahia

Suspeitos foram flagrados enquanto trafegavam de motocicleta 

Bahia|Do R7

  • Google News

A polícia apreendeu dois adolescentes de 14 anos, com maconha e R$ 272, em um condomínio, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado. 

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu por uma equipe do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), quando os jovens estavam a bordo de uma motocicleta, ambos sem capacetes. O material recolhido e os jovens foram encaminhados ao Disep (Distrito de Segurança Pública). 

Conforme a polícia, um dos adolescentes já possui passagem por tráfico de drogas. Após serem apresentados na delegacia, os jovens foram ouvidos e liberados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.