Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Adolescentes são encontradas com drogas em veículo de turismo na BR 116

Menores diziam que levariam a droga de São Paulo para Maceió 

Bahia|Do R7

Adolescentes detidas junto com a droga na BR 116
Adolescentes detidas junto com a droga na BR 116

Mais de 3 kg de cocaína foram apreendidos durante operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizada na BR 116, km 932, divisa com Minas Gerais. O flagrante ocorreu em uma abordagem de um veículo de turismo. Os entorpecentes estavam em poder de duas adolescentes.

Leia mais notícias no R7 BA

Ao serem interrogadas, as menores assumiram a propriedade da substância e informaram que levariam a droga de São Paulo para Maceió, em Alagoas.

As menores apreendidas foram identificadas pelas as iniciais S.M.O, 16 anos, natural de Campinas/SP e T.S.A, 17, natural do Rio de Janeiro/RJ. Elas foram encaminhadas junto com as drogas para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Vitória da Conquista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.