Logo R7.com
RecordPlus

Adutora quebra e interrompe abastecimento de água em cidades do Recôncavo

Devido à dificuldade de acesso, não há estimativa de conclusão do serviço

Bahia|Do R7

  • Google News
Equipamentos de terraplanagem a serviço de um empreendimento privado atingiu a adutora
Equipamentos de terraplanagem a serviço de um empreendimento privado atingiu a adutora

O abastecimento de água nos municípios de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Ilha de Maré e nas ilhas de Bom Jesus dos Passos, dos Frades e de Maria Guarda foi interrompido, desde as 9 horas desta terça-feira (11).

Segundo informações da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), o fornecimento foi interrompido devido ao quebramento de adutora por equipamentos de terraplanagem a serviço de um empreendimento privado, em trecho próximo a BA 522, no bairro do Caroba, em Candeias, região metropolitana de Salvador.


Leia mais notícias no R7 BA

Equipes da Embasa já estão no local verificando a dimensão do rompimento que ocorreu em trecho da tubulação situado em área alagadiça. Por conta disso, ainda não há estimativa de conclusão do serviço de manutenção devido à dificuldade de acesso.

Ainda de acordo com a empresa, enquanto durar a interrupção, o serviço de carros-pipa da Embasa será priorizado para hospitais, creches e escolas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.