AGERBA estima que 170 mil passageiros devem passar pela Rodoviária durante o Natal
Locais mais procurados são os municípios do Recôncavo Baiano e cidades litorâneas
Bahia|Do R7

A AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) estima que 170 mil passageiros devem passar pela Rodoviária Salvador, entre 16 a 25 de dezembro.
Segundo o diretor executivo da Agência, Eduardo Pessôa, durante o período de festa, as empresas de ônibus vão disponibilizar 700 horários extras, além dos 540 horários que são cumpridos diariamente.
Os locais mais procurados são os municípios do Recôncavo Baiano (Maragogipe, São Félix, Cachoeira, Sto. Amaro, Sto. Antonio de Jesus, Conceição do Almeida, Cruz das Almas), bem como as cidades litorâneas (Estrada do Coco e Linha Verde), além de Itararé, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista e Juazeiro.















