Logo R7.com
RecordPlus

Alto de Coutos e Estrada das Barreiras recebem o projeto Ruas de Lazer 

Moradores tem diversão é garantida neste final de semana 

Bahia|Do R7

  • Google News

O projeto Ruas de Lazer irá promover muita diversão para os moradores dos bairros de Alto de Coutos e Estrada das Barreiras, neste final de semana, nos bairros situados em Salvador. O evento acontece no sábado (14), na rua Seara, em Alto de Coutos, e no domingo (15), na Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, sempre das 8h às 12h.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na programação estão previstas, cama elástica, jogos de tabuleiro, aula de ginástica, alongamento, jogos de basquete, vôlei e futebol. As atividades são para as pessoas de todas as idades.

O projeto tem como objetivo oferecer entretenimento e incentivar a prática esportiva. Aos domingos, a programação do Projeto Ruas de Lazer segue fixa no Dique do Tororó, sempre de 8h às 12h.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.