Amistoso entre Croácia e Austrália em Salvador contará com 441 PMs
Partida acontece na sexta-feira (6), às 20h, no Estádio Roberto Santos
Bahia|Do R7

O amistoso preparatório para a Copa do Mundo entre Croácia e Austrália, que acontecerá nesta sexta-feira (06), às 20h, no Estádio Roberto Santos, Pituaçu, contará com um planejamento especial envolvendo 441 policiais militares na segurança.
O policiamento será feito nos perímetros internos e externos do estádio com a utilização do efetivo do Bepe (Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos), o Esquadrão de Polícia Montada, Batalhão de Polícia de Choque, Esquadrão Águia, as companhias independentes 39ª e 81ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar, além de bases móveis e o Graer (Grupamento Aéreo da PM).
No entorno do estádio será reforçada a segurança nas avenidas Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, Pinto de Aguiar e Parque Metropolitano de Pituaçu. As ações planejadas pela PMBA se baseiam no Protocolo de Atuação em Praças Desportivas.
A abertura dos portões do estádio será às 17h e a Polícia Militar lembra que não será permitido ingressar no estádio com objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar em risco a integridade física dos torcedores.













