"Amo muito a mãe dele", diz índio após matar amigo com barra de ferro
A vítima e o acusado vieram para a Bahia juntos e moravam na mesma casa
Bahia|Do R7

Um índio do Paraná matou o amigo com uma barra de ferro, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Euclides da Luz foi preso em flagrante e disse, na delegacia, estar arrependido do crime. O acusado afirmou que tem a mãe da vítima como sua própria mãe:
— Amo muito a mãe dele.
O homem contou que estava desmanchando um telhado e Roberto Carlos estava deitado na cama. Ele pediu ao amigo para ajudá-lo a pegar as telhas.
— Eu pedi para ele levantar para fazer um negócio pra mim. Estava desmanchando um telhado e estava trabalhando na altura e queria que ele pegasse as telhas pra mim.
O acusado contou que a vítima estava nervosa e desferiu uma facada contra ele, que reagiu com uma barra de ferro. Quando percebeu o que tinha feito, pediu para os vizinhos chamarem a polícia.
— Não fugi não, eu não fugi não.
O delegado disse que os dois tinham vindo para a Bahia e moravam juntos. Ambos tinham bebido antes da confusão.















