Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Anitta, Claudia Leitte e dupla Simone e Simaria animam primeiro dia de festa do Réveillon Salvador 2017

Evento conta ainda com Alavontê, Bell Marques e É o Tchan

Bahia|Do R7

Anitta e Simone e Simaria fizeram a alegria dos soteropolitanos e turistas
Anitta e Simone e Simaria fizeram a alegria dos soteropolitanos e turistas

Os soteropolitanos e turistas que estiverem na Arena Daniela Mercury, localizada na Praça Cayru, no bairro do Comércio, vão curtir o som de cantores tradicionais da capital baiana e várias atrações de outros Estado no primeiro dia da Festa de Réveillon em Salvador.

Nesta quarta-feira (28), a noite começa às 18h, com show do grupo Alavontê. Mais tarde, às 19h30, a funkeira Anitta faz o público dançar ao som de músicas como Bang e Sim ou Não. Depois, é a vez de Claudia Leitte, subir ao palco para cantar, misturando músicas novas e sucessos já conhecidos do público.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Pouco antes de começar a quinta-feira (29), por volta de 23h30, Bell Marques anima a plateia. A festa continua agitada pela madrugada, quando a dupla sertaneja Simone e Simaria sobem ao palco, por volta de 1h30. Para fechar a noite com muito Axé, o grupo É o Tchan coloca baianos e turistas para dançar.

Os shows do Réveillon Salvador 2017 continuam até domingo (1º). A programação oficial dos outros dias de festa pode ser vista aqui.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.