Aos 29 anos, morre o jornalista Caio Coroa em Salvador
Caio sofria de insuficiência cardíaca
Bahia|Matheus Pastori, estagiário do R7
Caio Coroa, jornalista, assessor parlamentar e produtor baiano, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (25), em consequência de problemas cardiopulmonares. Ele tiha 29 anos. De acordo com informações preliminares, Caio estava internado há cerca de 20 dias no Hospital Jorge Valente, em Salvador, e não teria revelado sua condição a ninguém.
O jornalista era amplamente conhecido e querido no meio artístico da capital baiana. Caio foi, durante anos, produtor do programa Universo, da TV Aratu (SBT na Bahia), tendo sido um dos responsáveis pela formulação da atração musical. Atualmente, era assessor pessoal do vereador Tiago Correia (PSDB), e foi assessor de imprensa de bandas como A Vingadora e de grandes artistas como Daniela Mercury e Denny Denan.
A morte do jornalista foi resultado de uma infecção múltipla de órgãos.O corpo de Caio foi velado às 16h na igreja-mor do Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, e sepultado no mesmo local.
O velório contou com a presença de autoridades, jornalistas, formadores de opinião e artistas como a cantora Daniela Mercury, que entoou "O Canto da Cidade" em homenagem ao produtor, declarado fã da artista. "Todos os meus shows, a partir de hoje, serão dedicados a Caio. Sei que ele gostava muito da minha música, fazia parte de minha família. Estamos [ela e a esposa, Malu] muito abaladas", disse Mercury
Caio era solteiro e não deixa filhos.
Assista à programação da RecordTV 24 Horas
.