Logo R7.com
RecordPlus

Após 14 horas, carreta que tombou em Águas Claras é retirada de via

Carga de soja ficou espalhada na rua e trânsito foi bloqueado nos dois sentidos

Bahia|Do R7

  • Google News
Carreta tomba em Águas Claras
Carreta tomba em Águas Claras Reprodução/Record Bahia

A carreta carregada de soja que tombou no bairro de Castelo Branco na noite desta quarta-feira (6) foi retirada por volta das 11h da manhã de hoje. De acordo com a Transalvador o acesso, do bairro, a BR-324 está liberado, no entanto, no sentido contrário ainda continua tumultuado.

Leia mais notícias no R7 BA


A Limpurb está no local realizando a retirada do produto que ficou espalhado na pista. Viaturas da Transalvador permanecem no local e orientam os motoristas.

O acidente ocorreu na rua Celika Nogueira, nas proximidades do Hotel Milenium. O órgão de trânsito não soube informar o que teria provocado o acidente, que levou o motorista a bater no poste de iluminação pública e em seguida capotar o veículo, obstruindo os dois lados da pista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.