Após 4 anos foragido, traficante é preso acusado de matar rival no Uruguai
Comparsa de Dedy também foi preso
Bahia|Do R7

Após quatro anos foragido, o traficante Eder dos Santos Barbosa, o “Dedy”, de 26 anos, foi preso na sexta-feira (14) no bairro do Uruguai, em Salvador. Reginaldo dos Santos Oliveira, o “Buguelo”, 30, que responde a inquéritos por roubo e saidinha bancária, também estava na companhia de Dedy.
Eder é acusado de assassinar um rival em 2010, e fugir para Recife às vésperas da audiência que teria na Justiça. Depois que voltou para Salvador assumiu o controle do tráfico na região do Uruguai.
A dupla foi flagrada em uma casa utilizada como ponto de venda de drogas na rua Boa Vista do Uruguai. A polícia chegou até a residência após vizinhos perceberem a grande movimentação no local, principalmente à noite.
Na casa havia 83 pedras de crack, escondidas embaixo da pia da cozinha, onde havia, ainda, farto material para embalar droga, além de diversos documentos em nome de Eder e Reginaldo, cartões de crédito, correntes e relógios. Autuados em flagrante por tráfico, Eder e Reginaldo seguem custodiados à disposição da Justiça Criminal.















