Após acidente em subestação da Coelba, bairros de Salvador ficam sem energia
Funcionário acidentado foi socorrido e a Coelba disse estar apurando os fatos
Bahia|Do R7

Um acidente deixou uma vítima na manhã desta sexta-feira (2), em Salvador. Por volta de 10h40, um profissional de uma empresa terceirizada que presta serviços a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) sofreu um acidente enquanto realizava um serviço de manutenção em equipamento da subestação Federação, localizada na avenida Cardeal da Silva.
Em consequência, houve interrupção no fornecimento de energia até cerca de 11h em algumas ruas dos bairros Ondina, Federação, Garcia, Campo Grande, Rio Vermelho, Brotas e Horto Florestal.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Em nota, a Coelba disse que está prestando toda a assistência ao acidentado, que já foi levado para hospital especializado. A identidade da vítima e seu estado de saúde não foram divulgados. Informou ainda que já deu início à apuração dos fatos que levaram ao acidente.















