Logo R7.com
RecordPlus

Após acidente grave, motociclista é projetado e fica no teto do carro

Motociclista ultrapassou sinal vermelho no centro da cidade

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Motociclista ficou no teto do carro após impacto com veículo
Motociclista ficou no teto do carro após impacto com veículo

Um grave acidente no município de Itabuna, localizado a 426 km de Salvador, entre uma moto e um carro acabou deixando um motociclista ferido. O homem foi projetado e ficou em cima do teto do carro. O fato aconteceu no centro da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA


O acidente ocorreu quando o motociclista, que estava em alta velocidade, tentou atravessar o sinal vermelho em um cruzamento. A condutora do carro chegou a tentar frear ao perceber a moto, mas não deu tempo.

O motociclista teve algumas pontas dos dedos decepados e o rosto sofreu escoriações. A carona do carro não conseguia se mexer e ficou presa no carro, pois a porta estava travada devido à violência do impacto.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.