Após acidente, pai e bebê de seis meses morrem na BA-120
Pai morreu afogado e bebê foi arremessado do veículo, diz polícia
Bahia|Do R7

Na manhã desta segunda feira (23), um grave acidente deixou um pai e um bebê de seis meses mortos, na BA-120, entre o distrito do Algodão e o município de Ibirataia, localizado a 356 km de Salvador.
De acordo com a delegacia territorial, o homem perdeu o controle do veículo após realizar uma curva. A criança e a mulher da vítima foram arremessadas do veículo que em seguida caiu dentro de uma lagoa.
O condutor do veículo, Joel de Jesus Nunes, ficou preso às ferragens do carro. Ainda conforme à delegacia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu afogada.
— Ele foi socorrido por dois motoristas que estavam passando, mas já saiu do rio sem os sinais vitais. O bebê também não resistiu e morreu no local. A esposa ficou em choque, muito triste.
A mulher de Nunes foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Ibirataia.















