Após agredir pedinte, segurança ameaça estudantes em restaurante da UFBA
Segurança foi afastado das atividades
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem foi agredido por um segurança da UFBA (Universidade Federal da Bahia), após solicitar as sobras de alimentos no restaurante universitário da instituição, no campus de Ondina, em Salvador. Um vídeo feito por estudantes mostrou a agressão, que aconteceu neste domingo (29).
O segurança, que trabalha em uma empresa prestadora de serviço, xinga várias vezes, é agressivo e ameaça alguns estudantes que presenciaram e registraram com os celulares à violência. Só após outro segurança chegar e tentar acalmar o acusado, a confusão foi controlada. Em nota, a UFBA disse que repudia qualquer tipo de violência, e o segurança foi afastado das atividades.
Esta não foi a primeira vez que os profissionais cometem agressões dentro da universidade. No ano passado, um aluno do primeiro semestre do curso de ciências sociais foi baleado no ombro por um segurança. O prestador de serviço Reinaldo Conceição baleou Daniel Baltazar, porque o estudante havia pichando o muro. No dia seguinte à agressão, o segurança foi preso.














