Após assaltar passageiros de ônibus, homem é preso ao tentar fugir de mototáxi na cidade baixa
Suspeito foi encaminhado ao GERRC
Bahia|Do R7, com Record Bahia

Nesta terça-feira (21), um homem foi preso após assaltar passageiros de um coletivo no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com informações da polícia, as vítimas foram registrar queixa no GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo) e reconheceram o suspeito que estava fugindo de mototáxi.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Conforme a polícia, Marcelo Oliveira dos Santos foi alcançado pelos policiais e encaminhado ao GERRC. Uma das vítimas informou que o suspeito estava no fundo do coletivo, quando lhe abordou, exigindo o aparelho celular. Após descer do ônibus, o bandido ainda mostrou a arma à jovem e fugiu tranquilamente.
De acordo com a polícia, no momento do flagrante Marcelo não estava mais com a arma. A polícia revelou que o suspeito já tem passagens pelo mesmo tipo de delito e que costuma atuar na cidade baixa e no centro de Salvador.
Veja o vídeo:















