Logo R7.com
RecordPlus

Após briga por causa de comida, homem mata irmão a golpes de machado e depois vai dormir 

Suspeito foi localizado e preso em flagrante 

Bahia|Do R7

  • Google News
Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime, os homens estavam sozinhos no imóvel
Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime, os homens estavam sozinhos no imóvel

Os moradores do município de Ribeirão do Largo, a 609 km de Salvador, ficaram chocados com um crime em família. De acordo com informações da DT (Delegacia territorial), um homem foi preso após assassinar o próprio irmão a golpes de machado.

Nivaldo dos Santos Coelho, de 54 anos, teria matado João dos Santos coelho, 51, após uma discussão motivada por comida, destacou o delegado titular, Ney Brito Lima. 


— Era uma família muito simples, eles brigaram por causa de comida e depois que João dormiu, Nivaldo matou ele com vários golpes de machado e foi dormir no outro quarto. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime, os homens estavam sozinhos no imóvel.


O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Itapetinga.

O suspeito foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime e conduzido à delegacia territorial, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.