Logo R7.com
RecordPlus

Após denúncia anônima, polícia apreende fuzil falso em Salvador

Dois fuzis foram apreendidos em menos de 24 horas na capital baiana 

Bahia|Do R7

  • Google News

Em menos de 24 horas depois de apreender um simulacro de fuzil, a Polícia Militar localizou um outro, no início da tarde desta quinta-feira (3), no Jardim das Margaridas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), equipes da 49ª Cipm/São Cristóvão (Companhia Independente da Polícia Militar) chegaram ao local após uma denúncia anônima.

No local, Flenisson Rodrigues Sena foi preso em flagrante, como sendo proprietário do simulacro. O suspeito e o simulacro de fuzil foram encaminhados para a 12ª DT/Itapuã (Delegacia Territorial).


Barbalho

Um grupo de criminosos assaltou um mercado usando um falso fuzil calibre 5.56, no bairro do Barbalho, no centro de Salvador. Após a ação, os homens fugiram e deixaram a imitação da arma no local do crime. O caso ocorreu na quarta-feira (2). As informações são da SSP.


Ainda de acordo com a SSP, o fuzil falso foi apreendido por agentes da 2ª Cipm/Brbalho (Companhia Independente da Polícia Militar), que estiveram no estabelecimento após denúncias, e verificaram que se tratavam de um simulacro de fuzil.

Os policiais militares chegaram a fazer rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados. Não há informações de quantos homens participaram do assalto. O crime será investigado pela 1ª Delegacia.

Após a ação, os homens fugiram e deixaram a imitação da arma no local do crime
Após a ação, os homens fugiram e deixaram a imitação da arma no local do crime

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.