Logo R7.com
RecordPlus

Após denúncia, cinco integrantes de quadrilha que agia no centro de Salvador são presos

Segundo a polícia, o quinteto pretendia praticar mais um assalto na região central

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Cinco integrantes de uma quadrilha que agia no centro de Salvador foram presos no Jardim Baiano. Luan Evonei Cardonski Silva, o “Pica Pau”, Jerry Gonçalves dos Santos Júnior, ambos de 20 anos, Rafik Rodrigues Ramos e Edmar Souza Nascimento, de 21, e Fabrício Santos Passos, 19, formavam uma quadrilha de traficantes e assaltantes.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O grupo foi flagrado com dois revólveres de calibres 38 e 32, na segunda-feira (31), por investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), após uma denúncia.


Segundo a polícia, o quinteto pretendia praticar mais um assalto na região central. Luan, Jerry e Edmar estavam a bordo de um automóvel Peugeot, preto. Fabrício e Rafik foram presos, em seguida. Um adolescente de 17 anos, que também faz parte do bando, foi apreendido e encaminhado à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

Os assaltantes foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, sendo encaminhados ao sistema prisional. Edmar e Fabrício já foram presos por homicídio e tentativa de homicídio. As armas apreendidos e o Peugeot serão periciados no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.