Após denúncia, dupla de traficantes é surpreendida negociando drogas em Feira de Santana
Polícia ainda apreendeu maconha, cocaína, balança e material utilizado para refinar drogas
Bahia|Do R7
Dois criminosos foram presos no município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Os assaltantes e traficantes Jonne Rogger Dias de Jesus, o “Jhone”, e David da Silva Almeida, ambos de 21 anos, foram flagrados por investigadores da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), na terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi surpreendida quando Jonne Rogger repassava, no Centro da cidade, a droga para David. De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da DTE, a polícia chegou aos traficantes após denúncia anônima informando que “Jhone” estaria em um veículo Fiat-Palio, preto, placa-8652, nas proximidades da Rodoviária, para fazer uma entrega de drogas. Um quilo de maconha estava dentro do carro. Ainda segundo o delegado, David alegou aos policiais, durante a abordagem, que tinha acabado de comprar a droga com “Jhone”.
A polícia ainda apreendeu três quilos e meio de maconha, um tablete de cocaína, uma balança de precisão, material utilizado para refinar, prensar e embalar drogas e equipamentos para arrombar estabelecimentos comerciais. O material estava escondido numa casa, no bairro George Américo, usada por “Jhone” para armazenar entorpecentes.
Um maçarico e um cilindro apreendidos com os criminosos foram usados num furto ocorrido na loja Ricardo Eletro, na cidade de Dias D’Ávila, RMS (região metropolitana de Salvador), onde foram subtraídos telefones celulares e tablets.
A dupla, que já tinha passagem por tráfico e roubo, foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.














