Após denúncia, polícia surpreende traficante com cocaína, crack e maconha no bairro da Boca do Rio
Investigadores da 9ª DT apreenderam 130 “trouxinhas” de maconha, crack e cocaína
Bahia|Do R7
Investigadores da 9ª DT (Delegacia Territorial) da Boca do Rio apreenderam 130 “trouxinhas” de maconha e várias porções de crack e cocaína, na quarta-feira (26), quando averiguavam denúncias sobre a utilização de imóveis como pontos de vendas de drogas no bairro da Boca do Rio.
De acordo com a Polícia |Civil, as drogas estavam na casa de Gabriel Vitório dos Santos, de 21 anos, que também escondia material utilizado para embalagem. O flagrante ocorreu na localidade Alto do Beira Mar, na avenida Jorge Amado.
Conduzido à 9ª DT/Boca do Rio, Santos foi autuado em flagrante por tráfico. O jovem já responde a um processo pelo mesmo crime e, em 2011, chegou a ficar preso por sete meses.
Na mesma localidade, a equipe da 9ª DT encontrou uma balança de precisão e pequenas porções de crack e cocaína no imóvel ocupado por Patrício Queiroz de Oliveira, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. A titular da 9ª DT, delegada Rogéria Araújo, instaurou um inquérito e busca localizar e prender o traficante.














