Logo R7.com
RecordPlus

Após denúncia, traficante é surpreendido com maconha no Engenho Velho da Federação

Robson Silva foi surpreendido com 26 “trouxinhas” de maconha e mais uma porção da droga

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um criminoso foi preso no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador, após uma denúncia sobre tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, Robson Silva Maciel, de 36 anos, foi surpreendido com 26 “trouxinhas” de maconha e mais uma porção da mesma droga, na localidade da Fonte do Forno. Ele foi capturado, no sábado (18), por policiais militares da Rondesp/Atlântico e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).


Leia mais notícias no R7 BA

A delegada Rita de Cássia, da 1ª DH/Atlântico (Delegacia de Homicídios) informou que os policiais foram apurar a denúncia de que cinco homens estavam armados e traficando naquele endereço. Quatro traficantes conseguiram fugir.

A droga apreendida já foi encaminhada à perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O acusado já tem passagem por tráfico de drogas e roubo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.